Ficha Artística e Técnica:
Interpretação: Cristina Basílio e Margarida Borges.
Texto, encenação e cenografia: Mário Jorge
Figurinos: Rita Proença   Desenho de Luz: O. Anorev   Design musical: J. Gomez   Confecção de Figurinos: Rita Proença e Maria José Baptista
72ª Produção do Teatro Papa-Léguas
Patrocínio: Direcção-Geral das Artes/Ministério da Cultura 
Um espectáculo muito adequado aos muito pequenos. Tem sido realizado para crianças a partir dos 18 meses com excelente aceitação. Um gáudio e uma diversão musical. Pleno de referências ao Mundo das Brincadeiras.    Duração: 40 minutos.
 
No Oásis entre Nada-e-Coisa-Nenhuma:
Tudo se passa num Entre-mundos, habitado por dois extraordinários seres. Estão de malas aviadas porque do Mundo-de-Antes já estão fartos e ao Mundo-do-Depois se dirigem. Estes dois… mirabolantes-mas-serenos!, espantosos-de-ir-ás-lágrimas!, coscuvilheiros-e-sabichões!... seres, estão em uma e em todas as casas. Calculem só!...  E nós nunca os vemos!...  E eles tudo observam, comentam, registam… E assim nos podem contar (se o quiserem ou a tanto se dispuserem…) tudo, mas mesmo tudo!, aquilo a que assistem. Será este um espectáculo com enredo de coscuvilhice absoluta e inenarrável?!... Parecem não restar dúvidas. Fala do quotidiano… das relações entre pais, destes com os seus filhos, ou com a restante família… ou até com os animais (aí se incluindo os mais insignificantes parasitas…).
KékeTem?!...
: ::Teatro e Educação Artística desde 1976:: :
Teatro Papa-Léguas- 2022
Telefones: (+351) 21 714 1823  - 91 936 6796